sábado, 9 de julho de 2011

Minha experiencia com a internet.

Antigamente eu não me interessava pela internet. Eu não sabia nem mesmo o que era MSN.  Mas, em um belo dia, resolvi descobrir o que era , realmente este mundo virtual.

Eu estou adorando. Eu achava que eu não conseguiria me adaptar ao computador.Eu o via como um bicho de 7 cabeças. Mas agora eu estou adorando!

Eu não quero parar mais de postar no meu blog, ver  as opiniões de vocês que estão me ajudando a me desenvolver na leitura e na escrita. 

Obrigada por vocês me ajudarem, me seguirem e comentarem no meu blog.
Um beijo da Neide e até já!

4 comentários:

Marina Ferreira. disse...

a internet é muito divertida *-* bjs

Bruna B. Felizardo disse...

Neide obrigada pela visitinha! sim sim aqueles makes é só pra aprecisar a arte, acho q nem eu usaria..ou talvez usaria a penultima make que é mais comportada.. ;P
É isso ae, não pare de postar, queremos manter a parceria!

beijao

Bruna B. Felizardo disse...

A Neide obrigado pelo carinho mais uma vez!
beijaoo amor!

Neusa Silva Vaz disse...

Oi Neide querida!!!

Realmente é muito estimulante esse mundo virtual, e a cada dia a gente sempre descobre novidades!!!

Bjos!!!

Postar um comentário