domingo, 3 de julho de 2011

Moda: Os cortes de cabelo do inverno

corte de cabelo inverno 2011 cabelo curto Cortes de cabelo para o inverno 2011
No inverno de 2011 os cortes de cabelos variam: vão dos mais curtos aos mais longos. Um dos cortes que estarão em alta é o famoso Chanel.

O Chanel estará tanto no estilo tradicional quanto no estilo assimétrico (que são os cortes repicados, baseados no corte tradicional).





corte de cabelo inverno 2011 cabelo médio longo Cortes de cabelo para o inverno 2011 Os cortes longos repicados estarão em alta também.Não tenha medo de apostar nos franjões, que dão um ar jovial e elegante à mulher.

Tanto os cabelos cacheados quanto os lisos podem apostar nesses cortes.






Minha opinião
Gostei bastante dos cortes de inverno deste ano. Se eu fosse trocar de visual, eu escolheria o longo e repicado. Eu me identifiquei com  este tipo de corte porque eu acho que deixa as mulheres mais bonitas e valoriza ainda mais a beleza feminina, ao contrário dos cabelos curtos.

10 comentários:

Bruna B. Felizardo disse...

Oi Neide! obrigada por me visitar hein?
Adorei teu corte tbm, precisava de umas dicas pois estava pensando em dar um trato nas minha madeixas..rsrs
estou te seguindo tbm!
qualquer hr volto a fazer uma visita aqui denovo..
beijao

Roberta disse...

Oii NEide seu blog tá lindo já estou te seguindo tb, muito obrigada pela visita
BEijãoooo

Roberta disse...

Neide, obrigada você pela visita e comentário, tenha uma semana linda
BEijãooooo

Neusa Silva Vaz disse...

Oi Neide!!!

Eu ando morrendo de vontade de fazer um corte mais curto, mas sou muito medrosa, rsrs!!! Muito boa sorte com o seu blog!!!

Bjos e tenha um dia especial!!!

ChocoTea disse...

Oie, obrigada pela visita, adorei aqui.
Eu vou cortar o meu cabelo esse mês e adorei as dicas, meu cabelo é longo e quero repica-lo bem, porém a ideia desse inverno é mais volume e eu quero fugir disso, eheh ^^
Mas bem, Bye o/


http://avidadealguemanormal.blogspot.com/

Neusa Silva Vaz disse...

Oi Neide!!!

Boa tarde querida!!!

Vim aqui agradecer de coração sua presença constante em meu blog, adoro te ver por lá!!!

Bjos e tenha um lindo dia!!!

Maciel Amaro disse...

Olá Neide estou te seguindo ficaria honrado se você visitasse meu blog e seguisse tb obrigado bjs
http://conversadeblogueiro.blogspot.com/

Marina Ferreira. disse...

obg pela visita *-*
Ah,cortei o cabelo esses dias, repiquei, eu gostei bastante *-*
bgs

ChocoTea disse...

Oh. Obrigada!
Amém, que Deus te abençõe também!
obrigada, que bom que gostou!
bjs!

http://avidadealguemanormal.blogspot.com/

Anônimo disse...

Neide amei teu espaço e to por aqui agora!!!


@NanaP_inho
http://meninacajuina.blogspot.com/
MoondbjOs

Postar um comentário