sábado, 26 de novembro de 2011

Meu computador novo!!

Oi pessoal, me desculpa por eu ter ficado muito tempo sem postar, mas hoje tenho um post!! Eu a muito tempo queria compra um notebook  esperei  um tempinho para eu pode realiza meu sonho.
No dia do meu aniversario me dei de presente,  foi a melhor coisa que eu fiz, se eu soubesse, já teria comprado a mais tempo.

Aqui tem uma foto dele...
Pra mim tá sendo maravilhoso entra nesse mudo virtual, que a quada dia que passa, eu to adorando. Eu sei que não e fácil  mais eu chego lá, eu tenho muita força de vontade, eu achava que era um bicho de sete cabeça mais  agora que eu to  aprendo conhecer o computador. Eu to vendo que não é esse bicho papão.
um grande beijo para todos os leitores, e a té logo beijooooooooooooo. (depois eu coloco as fotos)

0 comentários:

Postar um comentário